11 janeiro 2009

O meu amor


Chegando ao fim do poema, você encontrará um tag, uma palavra de outra cor. Acesse-a e abrirá um link.




Meu amor tem jeito meigo
de me dizer eu te amo:
ela corre quando eu chamo.
Ela é crente e eu sou leigo.


Meu amor tem um jeito
de me dizer não te amo:
não atende quando eu chamo
e me deixa só no leito.


Meu amor tem jeito duro
de me dizer vá embora.
É verdade que ela chora.
Ela é chão e eu sou muro.


Meu amor é caprichoso,
faz beicinho a toda hora.
Ameaça ir embora,
eu que fique aqui choroso.


O meu amor é delicado,
parecendo um criança.
Hoje ela vive na França
e eu aqui desprezado.


O meu amor não me ama,
E eu na cama abandonado,
desesperado,
angustiado,
puto da vida.
Dane-se a rima!

Um comentário:

  1. Olá amigo, visitando o blog,
    muita cultura e realidade encontrei.
    Voltarei outras vezes para acompanhar
    teu trabalho. Parabéns!

    ResponderExcluir